sábado, 20 de agosto de 2016

Quem sou eu?
Eu sou Francisco Moreira Teatini, tenho 12 anos, com 1.45 de altura e peso 40 quilos.Na minha família de cara pareço com meu pai mas de gosto com meu tio Lucas.Nós dois amamos bicicleta e foi ele que me incentivou a participar de corrida com apoio dos meus pais.Sou segundo do ranking brasileiro e meu tio o sexto.Adoro fillmes de carros, motos, de aventura em geral.Gosto bastante de jogos de video game de aventura.
Meu sonho é participar de um mundial de bicicleta, mas para isso preciso ser o primeiro do ranking brasileiro.Tenho vontade de participar de uma olimpiada.

Adoro ler livros de comédia , enfim quem sou eu? Eu sou o Francisco Moreira Teatini.

2 comentários:

  1. Olá Francisco Moreira Teatine!
    A Internet e seus recursos nos oferecem chances sensacionais!
    Resolvi visitar o blog e imitem sua página.
    Como você está?
    Vontade de saber de você hoje...
    Saudades. Você sabe que somos fãs de vocês, Patrícia e eu.
    Um grande abraço.
    Sua professora Lourdinha.

    ResponderExcluir